FRETE GRÁTIS DURANTE A PROMOÇÃO PARA TODO O BRASIL 🇧🇷
FRETE GRÁTIS DURANTE A PROMOÇÃO PARA TODO O BRASIL 🇧🇷

Entrega

Política de Entrega

O prazo para entrega de compras internacionais é aproximadamente de 20 a 65 dias corridos, porém, dependendo da agilidade do correios, ou seja, este não é um prazo máximo, podendo chegar muito antes do previsto ou ocorrer de ser entregue um pouco depois, pois se trata de um procedimento padrão do governo brasileiro com todos os pacotes ao chegar no Brasil, não há como alterarmos isso, toda a entrega é feita pelos correios, então o cliente deve está ciente do prazo, não podemos nos responsabilizar em relação a alteração do prazo citado acima, pois se trata de serviço terceirizado, ou seja, podemos dar somente o reembolso caso passe do prazo estipulado.

 

Caso ocorra de passar 2 semanas do prazo estipulado pela loja e os correios ainda não tenham realizado a entrega o cliente pode continuar aguardando ou entrar em contato conosco. Os itens são EXCLUSIVOS no Brasil, baixo custo e FRETE GRÁTIS para todo o país. Vale lembrar também que este prazo pode ser alterado em possíveis greves dos correios ou receita federal sem aviso prévio.

 

Você irá acompanhar seu pedido junto com a nossa equipe pelo código de rastreio, sempre estaremos aqui lhe passando todas as informações, prestando assistência e tudo mais o que for necessário. 

Só trabalhamos com valores que não corram riscos dos produtos de serem taxados ao chegar no Brasil, e caso isso ocorra, nossa equipe assumi toda as despesas e qualquer outro imprevisto que possa acontecer. No caso da compra de mais um item no mesmo pedido, pode ocorrer de serem enviados em pacotes separados, já que trabalhamos com vários fornecedores. 

O produto é comprado com o endereço de entrega do cliente, por isso mesmo, caso o produto apresente algum defeito, o mesmo terá um desconto ou reembolso do valor, dependendo de cada situação que será resolvido juntamente ao cliente, lembrando que o comprador tem até 7 dias após a entrega para entrar em contato em relação a este assunto. Antes mesmo de comprar os produtos, escolhemos os melhores fornecedores. 

 Em caso de trocas dos itens tendo o motivo como numeração (quando pediu um tamanho que não era o indicado para você, em casos e anéis por exemplo) ou em produtos que não apresentam defeitos, a despesa com o custo do frete/envio/devolução é por conta do cliente. Somente caso apresente defeitos no ato da entrega, nossa equipe se responsabiliza com todos os custos. 

 COMO FUNCIONA A COMPRA?

1 - O cliente realiza a compra através do site, e-mail ou fan-page no facebook. 

2 - Após a confirmação do pagamento realizamos a compra do seu pedido com nosso fornecedor. 

3 - Nosso fornecedor envia a compra para o Brasil. 

4 - O produto chega ao Brasil no prazo estipulado e é encaminhado para a Unidade de Tratamento Internacional nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro ou Paraná, depois de verificado o produto é enviado para o endereço que o cliente informou durante a compra na OZ Shop.